Banner Junho 2024 - Salários
Featured

Apoios a João Ferreira crescem no Algarve

g94

Depois de, no início do mês, terem sido anunciados as primeiras dezenas de apoiantes algarvios à candidatura de João Ferreira a Presidente da República, somam-se agora outros tantos cidadãos da região que, das mais variadas actividades, profissões e quadrantes, pretendem desta forma e publicamente demonstrar o seu apoio à candidatura.

Com a pré-campanha a desenvolver-se por toda a região, multiplicam-se as ações junto de trabalhadores e populações, nas empresas e locais de trabalho, em mercados, bairros, escolas e outros locais. Acções que, salvaguardando as medidas de segurança sanitária, têm vindo a dar a conhecer a candidatura de João Ferreira e o seu compromisso na defesa da Constituição da República Portuguesa.

Divulgam-se agora, a um mês do acto eleitoral, um novo conjunto de 50 apoiantes do Algarve, entre os quais se destacam:

Carina Infante do Carmo – Professora universitária, na Universidade do Algarve

Pedro Pimpão – Economista e professor universitário

Rui Travasso – Músico, clarinetista na Orquestra Clássica do Sul

Virgilio Nereu – Médico pediatra

Firmino Martins – Ferroviário, ex-preso político, resistente anti-fascista

Sublinham-se ainda outros apoios que seguem: Afonso Ferreira – estudante, Afonso Nunes – estudante, Alberto Espírito Santo - Técnico Superior, Ana Luísa Lourenço – enfermeira, Ana Maria Martins - funcionária administrativa, Ana Tarrafa – Bolseira de doutoramento, Bruno Almeida - trabalhador independente, Bruno Henriques - enfermeiro, Carla Guerreiro - trabalhadora do Dia Minipreço, Catarina Lareiro – Enfermeira, Cátia Morais – trabalhadora do Grupo Auchan, Cláudia Leirias - funcionária administrativa, Fernanda Pacheco Pires - enfermeira e dirigente da ASMAL, Filipe Santos – Formador, Hélia Gaspar - funcionária administrativa, Ilda Contins – professora, Isabel Alves Domingues - trabalhadora no supermercado Apolónia, Isabel Figueira - funcionária administrativa, Isaura Manjua – professora, Joana Madeira - trabalhadora Pingo Doce, João Alfares - trabalhador no supermercado Apolónia, João Carlos Jesus – aquicultor, João Duarte - Técnico de Laboratório na UAlg, João Parra – Operador de Centro de Contacto, João Pires - enfermeiro de Saúde Mental, João Vale - dirigente sindical Função Pública, Joaquim Gonçalves - Motorista na ALGAR, Jorge Madeira - sapador florestal, José Manuel Ferreira – instrutor de condução e músico, Lina Luís - funcionária administrativa, Luís Santos - dirigente sindical CESP, Nuno Sabino - Jornalista Repórter, Orlando Portela – advogado, Ricardo Martins - técnico comercial, Rosa Franco – dirigente do Sindicato da Função Pública, Roberto Silva - trabalhador LIDL, Sandra Jesus – professora, Sérgio Martins – Presidente da Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Néxe, Sérgio Gomes - dirigente sindical CESP, Sónia de Almeida - funcionária Intermarché, Valter Oliveira – Aquicultor, Vanda Castro - trabalhadora grupo Auchan, Vera Dourado - administrativa, Vergílio Ambrósio - trabalhador no Instituto de registos e notariado.

Faro, 23 Dezembro de 2020

O Gabinete de Imprensa da candidatura de João Ferreira - Algarve