Mais forca CDU19

BAIXEZA E MANIPULAÇÃO DO PSD

EM BORDEIRA

O comunicado do PSD intitulado “Presidente vira as costas a Bordeira” é da maior baixeza política e procura manipular e dividir os Bordeirenses.

Em primeiro lugar, porque o que foi a votação não foi o “Centro Cultural de Bordeira” mas um empréstimo bancário para um conjunto de várias propostas de investimento. A CDU viabilizou o empréstimo mas abstendo-se por considerar que se fosse a CDU a governar fazia diferente.

Em segundo lugar, porque a CDU e o Presidente da Junta concordam com o Centro Cultural de Bordeira mas não ficaram satisfeitos por mais uma vez não ser considerada a compra do terreno da Teresinha do Zé das Neves, para funcionar em apoio ao Centro Cultural e ter um espaço museológico (porque o que está previsto no Centro Cultural são duas salinhas para os canteiros e o acordeão, que em nenhum lugar do mundo são um Museu digno desse nome).

A CDU quer mais para Bordeira mas o PSD não.

A CDU nunca voltou costas a Bordeira e nos últimos anos pavimentámos caminhos, apoiámos as associações mesmo quando a Câmara do PSD cortou os subsídios, reabrimos o Centro de Saúde que o Governo do PSD tinha fechado e foi a CDU na Junta de Freguesia que esteve na origem do processo da compra do terreno onde vai ser construído o Centro Cultural.

A CDU afirma o seu total compromisso com Bordeira, como o faz há mais de 20 anos e é reconhecido pela população, sendo que tudo o que tem sido feito pela Junta e pela Câmara foi conseguido através da união dos Bordeirenses e apelamos a que continuem unidos.

A Comissão Coordenadora de Faro da CDU

6/5/2019