Featured
Uma unidade hoteleira do Grupo Carlos Saraiva está em construção junto à Praia de S. Rafael mas recheada de várias ilegalidades. Não é a primeira vez que o PCP alerta as instituições e a população para situações deste tipo. Há cerca de dois anos denunciámos a destruição de dunas na praia de S. Rafael.  Agora, os grandes interesses insistem. Insistem na política da construção, do betão, trucidando tudo o que houver para trucidar em nome dos seus negócios. 

A Câmara Municipal faz uns números para sossegar a opinião pública, mas os interesses que se movem lá vão construindo o que querem, como querem e onde querem. 

A comissão concelhia de Albufeira do PCP afirma que é tempo de pôr fim a este estado de coisas. Onde estão os poderes públicos? Onde estão as multas? Se fosse um pobre a fazer alguma ilegalidade não haveria contemplações, mas como é o Grupo Carlos Saraiva lá se vai torneando tudo o que houver a tornear para que os seus interesses não sejam afectados?  

É urgente e necessário que as gentes de Albufeira olhem para o que se passa à sua volta e se unam na defesa de Albufeira.

Agosto 2007