João Ferreira, primeiro candidato da CDU ao Parlamento Europeu, participa em acções de contacto com trabalhadores e populações de Olhão e Vila Real de Santo António

2019 cdu joao ferreira

No próximo dia 16 de Março, João Ferreira, primeiro candidato da CDU ao Parlamento Europeu, participará em diversas ações nos concelhos de Olhão e Vila Real de Santo António. Com início pelas 10h em Olhão, no Jardim Patrão Joaquim Lopes (jardim dos patinhos), terá lugar um encontro mariscadores, viveiristas e pescadores, com vista à auscultação destes profissionais sobre os problemas e dificuldades sentidos na sua actividade, cujo acompanhamento por parte do PCP, deputados e outros eleitos da CDU é conhecida.

Pelas 11h também em Olhão, entre mercados, decorrerá ainda uma tribuna pública. A jornada termina pelas 16h com um Comício em Vila Real de Santo António, junto à escola de Hotelaria desta cidade, iniciativas que se inserem, para além da prestação de contas dos deputados da CDU eleitos no Parlamento Europeu em defesa dos interesses nacionais, no arranque para as eleições para o Parlamento Europeu que terão lugar a 26 de Maio.

João Ferreira, tal como os restantes deputados da CDU eleitos no Parlamento Europeu, têm sido uma visita assídua à região, contactando com trabalhadores, com produtores locais, com entidades públicas e privadas. Ao longo do mandato, foram os deputados da CDU que levaram ao Parlamento Europeu, os problemas da pesca do cerco na região, da ofensiva contra populações e mariscadores na Ria Formosa, das consequências dos incêndios florestais e dos apoios às suas vítimas, do desaproveitamento do potencial produtivo na região, do adiamento de importantes investimentos públicos seja nos portos, rodovia ou ferrovia, das insuficiências existentes nos serviços públicos, das consequências das privatizações designadamente dos CTT e da ANA, Aeroportos. Um trabalho ímpar que precisa de ser ainda mais reforçado com a eleição de mais deputados da CDU no Parlamento Europeu e na Assembleia da República.

Faro, 12 Março de 2019

O Secretariado da Direcção da Organização Regional do Algarve do PCP

 

XXI Congresso PCP

Ligações

avante_mod2cor

militante_mod2cor

ediesavante_mod2cor

Contactos - www.algarve.pcp.pt